1 de fev de 2016

como viver apaixonado



Todo dia, você acorda, levanta e me olha. E naquele segundo, meu mundo fica mais bonito e gostoso. Seu olho é claro, e isso me deixa apaixonado. Seu corpo é quente, e isso me faz querer viver abraçado na gente. É cedo ainda, mas eu vou te fazer um copo de café. Só pra ver um sorriso, porque eu acho que você é lindo sorrindo, mesmo de rosto ainda amassado. Te tiro da cama porque a vida tem pressa e a gente já não é mais criança. Você vai tomar seu banho enquanto eu assisto seu corpo. Porque eu sou apaixonado pelo seu pelo, cabelo, seu rosto e seu beijo. Você então vai embora e eu fico só, mas minha cabeça não para de pensar em você. Acho que estou apaixonado, porque tudo o que você faz me deixa feliz. Seja quando você grita, seja quando você canta desafinado, seja quando você rebola na rua só pra me deixar irritado. Eu me sinto apaixonado quando você me toca porque minha pele se calma. E eu também sou apaixonado quando vemos uma série de TV juntos, mesmo se dublada, porque é uma forma clara de deixar a minha perna mais tempo entrelaçada. E, durante o dia, eu não quero deixar de te mandar mensagem, só pra saber que você tá me vendo. Mas, êpa, talvez eu já esteja um pouco chato e isso pode te deixar sonolento. Já se foi meio dia e eu ainda não deixei de lembrar de você, que está lindo de barba feita e camiseta branca apertada, a manga dobrada. Porque seus braços são incríveis - e eles se encaixam no meu corpo. Eu não preciso nem falar como eu gosto quando a gente se beija, porque isso você já percebe logo que encosta minha boca. Meus olhos tremem e minha perna fica bamba. Daí, eu me apoioi em você, porque meu ar é falho e razo. Eu gosto quando sinto seu rosto chegar perto do meu, porque foi por ele que me apaixonei quando vi pela primeira vez. Já foi-se o dia todo e é hora te de ver de novo. ´Espera, cinco minutinhos´, te peço dando um sorriso. Não é tão fácil quanto parece, porque toda vez eu finjo não te ver chegar na rua, só pra fazer um charme. E daí você vem sorrindo, porque já sabe que te vi, mas preferi esconder. Sempre vou com alguma coisa de comer, caso o humor não esteja muito bom. Ou se a cabeça está doendo, sempre falo "é falta de você".

E é assim, todos os dias, sem nem arriscar cair na rotina, que eu me sinto apaixonado. Mesmo, às vezes, você não sabendo e nem percendo, eu tô ali, pensando em você, no seu jeito, nos nossos momentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo deveria viver uma paixão assim.
Lindo texto. <3

SELMA GATONA disse...

Ah,como é bom amar!
Vocês são lindos!❤❤