9 de mai de 2011

é ele o cara?

ao que tudo indica, minha irmã vai se casar em breve. de vez em quando, fico pensando como funciona o casamento: duas pessoas que se amam unem suas tralhas e compartilham uma vida, prometendo o para sempre. é um ato bonito e bacana, mas hoje em dia, poucas pessoas valorizam, de fato, o casamento. o que tem de gente que casa num dia e se separa no outro...

isso tudo acontece por quê? é ele o cara certo? deve ser muito, muito difícil tomar essa decisão. na verdade, quase impossível. como saber se ele é a pessoa certa? como saber se, amanhã, não vou deixar o amor da minha vida ir embora porque eu escolhi ficar com essa pessoa. e daqui 10 anos, ele ainda vai ser o cara?

não sei. eu, um dia, acreditei nessa de alma gêmea, de felicidade conjunta, de compartilhamento.

hoje eu acredito no egocentrismo.

2 comentários:

@romullo disse...

"Que seja eterno enquanto dure" É clichê mas é válida... o importante é não ter medo de amar hoje por pensar que amanhã o sentimento pode ser diferente.

Guilherme Amorim disse...

Sempre pensei comigo mesmo que, se um dia indagado por Morfeu qual pilula tomar,nao teria duvida que seria a Rosa. Acredito que a realidade, cinza assim é super valorizada. As vezes seguir fingindo que nao vê nao é apenas o caminho mais facil mas o unico em que o final é claro. E como diria Vinicius.."é impossivel ser feliz sozinho..". Gostaria de poder fazer voce mudar essa sua ideia de solidão.