1 de jun. de 2010

Você é a pessoa preferida de alguém?


Acabei de ver este vídeo no blog da Rebiscoito (um ótimo achado, por sinal). Confesso, também fiquei encucado. Nunca pensei nisto. Eu sou a pessoa favorita de alguém? Eu sei que tenho uma pessoa favorita pra mim. Na verdade, duas. Uma delas é minha mãe, por vários motivos - não só por ser minha mãe.

Todo mundo deveria ser a pessoa favorita de alguém. Aliás, se alguém me dissesse que eu sou sua pessoa favorita, eu... Me tornaria a pessoa mais feliz do mundo. Pra minha vida, desde pequeno, eu sempre levei comigo um aprendizado: a gente vive pra fazer a diferença para os outros. Pensar na gente é sempre a última opção, o outro, quando feliz, faz a gente feliz, porque a felicidade é sempre contagiante.

Não sei. Talvez eu nunca vá ser a pessoa favorita de alguém.

7 comentários:

Lena disse...

Nunca é um espaço enorme perto da efemeridade do ser humano.
Pense nisso!
Ainda há tempo, sempre há :)
Beijos!

Speciali disse...

Ja pensei mtas ezes que eu era a pessoa favorita, mas enquanto isso eram só apunhaladas disfarçadas, que iriam machucar tempos depois u.u

I wanna be somebody's favorite person too o/

. disse...

incrível como uma pergunta tão simples exige reflexões tão profundas...
acho q todos somos/vamos ser a pessoa favorita de alguém em algum momento (talvez não saibamos de quem) ...
mas lutar pra conseguir isso parece desafiador e gratificante.

me encanto com seus pensamentos :)

Alexandre Lima disse...

Nossa... na fase de retomar a vida depois de um relacionamento que eu to passando refleti muito nisso.

Acho que as coisas acabam justamente por isso: as pessoas nao conseguem estipular suas prioridades. Para ser o predileto nao nao basta somente ter gente ao seu redor, é necessario que quem estiverer la te entenda e, acima de tudo, queira estar. Hoje tenho plena noção de que nao devo ser o favorito de ninguem, como pessoa, mas tem outras maneiras de fazer a vida valer a pena.
Quem descobrir as outras maneiras me avise por favor.

Ju disse...

Encontrei seu site por aí e comecei a ver seus blogs... nossa este é totalmente diferente dos outros. E isso não é crítica, gostei de todos! Uns mais engraçados, outros mais profundos, mas todos interessantes

Às vezes também me pergunto se sou a pessoa preferida de alguém e não sei dizer. Quero acreditar que sim. Quem sabe se não existe por aí alguém que nos considere tanto e nos nem nos damos conta?

Carolina Lordello disse...

você sempre foi minha pessoa favorita...

Unknown disse...

ah você deve ser a pessoa favorita de muita gente :) digo isso pq, a gente se conhece pouco mas você é minha pessoa favorita que conheci nsse mundo do meu blog. Nem sei pq na verdade, só sei que é :D