30 de jun de 2010

da rússia ao brasil, em todo lugar

Cá ou acolá. Ah, como é difícil te amar. Aqui, brigamos. Ali, amamos. Juntos, enfrentamos. Separados, lamentamos. O tempo é bom: um dia longe e a falta soma um mês inteiro sem seu cheiro - mesmo que de desodorante azedo. Na madrugada, um sono perturbado com o telefone ao lado; toca, toca a hora que for, mas toca. Je suis Paris. Je suis Rússia. Esteja onde estiver, é o tempo que vem me dizendo, à todo o momento, que - ah, que clichê - pra sempre vou te amar.

Só não abandone um ser pequeno sozinho. Somos duas pessoas sozinhas hoje à noite. E por algumas outras noites. Você e eu. Sozinhos, sem correntes, com mil quilômetros de mar nos separando.

Eu prometo - sim, prometo - ficar esperando. Venha com o vento, venha com amor, venha com uma mala de surpresas, só não venha com rancor. Venha saudoso, venha perigoso. Venha diferente, só venha.

Seja na Rússia, seja em Paris, seja aqui. O sentimento muda, a vontade cresce, a saudade grita e, dentro, o coração, inteligente, explode. Ah, você é mesmo o MEU amor.

I won't let you go.

3 comentários:

andre disse...

Tem como NAO ler o que vc escreve? Pq se tiver, me fala. Caracoles é o post que mais descreve saudade, com sentimentos e declaração de amor mais sincero que eu ja li aqui!!
Eu sei como é ter alguem a distância, mesmo que só por um certo período. Mas, para o amor (como voce disse- 'ah, que clichê') nao existem fronteiras. (nem pra TIM) (piada fail)rsrs
Falando sério, pode ser ate um pouco doloroso pela saudade, mas isso é compensado depois. Se apega nos amigos pra distrair que, qdo menos esperar, chegou o grande dia...o dia da volta =)
Ja flei demais. tatchaaaau o/

andre disse...

Tem como NAO ler o que vc escreve? Pq se tiver, me fala. Caracoles é o post que mais descreve saudade, com sentimentos e declaração de amor mais sincero que eu ja li aqui!!
Eu sei como é ter alguem a distância, mesmo que só por um certo período. Mas, para o amor (como voce disse- 'ah, que clichê') nao existem fronteiras. (nem pra TIM) (piada fail)rsrs
Falando sério, pode ser ate um pouco doloroso pela saudade, mas isso é compensado depois. Se apega nos amigos pra distrair que, qdo menos esperar, chegou o grande dia...o dia da volta =)
Ja flei demais. tatchaaaau o/

andre disse...

Ooops, foi duas vezes! xD