22 de fev de 2010

Mudanças

Sexta-feira é meu último dia de iG. É. Quase quatro anos depois, chegou a hora de deixar a primeira firma, o primeiro emprego, o único estágio.

Entrei com 18, saio com 22. Melhor, com certeza. Lotado de lindos amigos, de pessoas inesquecíveis, de almoços deliciosos, de conversas sinceras, de choros, de perdas. Sem quase nenhum dinheiro, mas saio feliz.

Vou para um lugar melhor (dizem). Chama-se Editora Abril. Lá na Marginal Pinheiros, aqui perto da Amauri. De certa forma, o caminho do ônibus não mudo muito. São alguns minutos a mais, uma nova aventura, uma nova proposta, um trabalho diferente. Um desafio.

Seja o que Deus quiser. Tenho medo das mudanças, mas tendo a me adaptar rapidamente à elas.

9 comentários:

Fernando disse...

Toda a sorte do mundo pra você!

Quando pequeno, meu sonho era ser editor da revista Quatro Rodas e trabalhar na Abril. Hahah! Não realizei esse sonho, mas outro, que tá crescendo agora. :)

Tudo de bom!

Anônimo disse...

buaaaa.......vem almoçar com a gente de vez em quando...beijos carlinha

Lena disse...

Lembra daquilo que pus no twitter no dia da sua formatura? Continuo acreditando no Jornalista que vc é!

Amo você, Caio!

=*

khemrajunior disse...

sair da primeira empresa depois de tanto tempo, tras medo do prox emprego.
hahahah mas fica de boa, com a experiencia que voce ja tem, vai se sair bem nas tarefeas mas dicifices.

boa sorte nesse novo emprego e nova evolução profissional!

Carolina Lordello disse...

Você é a pessoa no mundo que mais merece esse emprego :) E é meu ORGULHO, não canso de dizer, pra quem quer ouvir!

Luiz disse...

boa sooorte no noovo emprego que de tudo certo, e acima de tudo nao para de postar nos blogs EU LEIO

Bee ϟ disse...

go caio, go, go caio !

Stênioo Andrade disse...

Sorte Caio.
Leio seus blog, e voc é bastante competente..

Boomerang disse...

ah vida é assim cheia de mudanças, o importante eh saber se adptar, good luck!

x.o.x.o.