5 de nov de 2009

BAs e o amor

Fui viajar. Viajei contente. Viajei com esperança. Era tempo de mudança. Era tempo de fixar algumas coisas. De fazer pessoas ficarem. De se apaixonar. Viajei feliz. De mãos dadas. Voei por horas. Cheguei na cidade mais gostosa que já fui na minha breve e sedentária vida. Deu vontade de conhecer o mundão todo. Deu vontade de viajar, viajar, viajar pra sempre. Sempre juntos. Para rir. Para gastar. Para comer. Para beber. Nada iria estragar. Aconteceram coisas. Não estragou. Perdi o telefone e eu fechei os olhos e pensei: é minha culpa, não era nem pra ter trazido isto. A viagem foi melhor. A viagem foi mais gostosa que tudo. A viagem rendeu os quatro melhores dias da minha vida. Nâo queria voltar. Não queria soltar. Não queria parar.

Voltei. E já planejo viajar.

Só posso agradecer, né?

Nenhum comentário: