25 de ago de 2009

algumas coisas para (re)fazer antes de morrer

me acabar de cantar ilariê num show da xuxa
chorar e descabelar a alma num show da avril lavigne
viajar muito
andar na neve
morar sozinho
ficar bêbado um dia inteiro para não lembrar de nada no dia seguinte
desligar o celular e não se preocupar com a vida
socar alguém até sangrar
chorar desesperadamente na frente de alguém
gastar um salário inteiro em um único jantar
dar muita risada com alguém
ganhar um presente que me deixe de boca aberta
passar a madrugada no telefone
sair sem rumo na vida por um mês inteiro
comprar todas as roupas que eu quiser
cantar ao vivo em um palco com um monte de gente me olhando
escrever um livro
ser famoso
mandar alguém importante ir tomar no cu
tomar sol pelado
nadar pelado
casar
ter um filho e jogar futebol com ele
deitar no mato e dormir olhando pra lua. acompanhado.
guardar um dia para ficar de cueca o dia inteiro dentro de casa sozinho
fazer somente sexo nesse dia
ir viajar para algum lugar bem longe. sozinho.
abraçar o máximo de pessoas que eu conseguir
receber telefonemas de desculpas
receber muitas flores
ser pedido em namoro
ganhar alianças
receber uma longa - e sincera - carta de amor
viajar de carro e ter que dormir em motel de estrada
ser convidado para um grande evento
dormir com alguém de conchinha
ganhar muito dinheiro e gastar tudo no mesmo dia
ser promovido muitas vezes
fazer alguém se apaixonar loucamente por mim e esnobar
se apaixonar loucamente por alguém
chorar por alguém
chorar por ter chorado por alguém
fazer terapia
fazer um curso de gastronomia
aprender francês
cozinhar um jantar para alguém querido
viajar com a minha mãe para paris
jogar videogame um dia inteiro sem parar
ver um filme que me faça soluçar
ver um filme que não me faça parar de rir
ser amado de verdade.

8 comentários:

Felipe Gladiador disse...

É, algumas coisas dessa lista eu nunca fiz mesmo HHAHAHAHAHA Mas várias delas eu adoraria fazer HAHAHAHHAHAA
Parabéns, Caio! Lei (quase vai) tudo que vc escreve!

Poliana disse...

aaameeei vlh demaaiiiiiis

rodrigo disse...

luxo!! porém me acabar de cantar ilariê num show da xuxa é foda! rsrsr fala serio be!!

Diogo disse...

fofo

Filippe disse...

Nossa,fiquei fã do blog..li hj todoo conteudo. O texto sobre choro me fez chorar...Gostei d+.
Abcs;

Anderson Rosa disse...

CAIO GOSTEI DEMAIS DO QUE ESCREVEU E ENTÃO EU COMENTEI NA FRENTE DE CADA COISA. MUITO BOM O BLOG.

me acabar de cantar ilariê num show da Xuxa – EU FIZ ISSO QUANDO TINHA UNS 6 ANOS ELA VEIO A UBERLÂNDIA, O ESTADIO INTEIRO GRINTANDO O NOME DELA FOI ÓTIME
chorar e descabelar a alma num show da avril Lavigne HUNN NÃO SEI SE EU CHORARIA, MAS ADORO ELA
viajar muito – ISSO ISSO ISSO
andar na neve – QUERO MUITO
morar sozinho – JÁ MORO
ficar bêbado um dia inteiro para não lembrar de nada no dia seguinte – AFF ISSO ACONTECEU COMIGO O FODA É QUE DEPOIS TODO MUNDO TE CONTA O QUE VC FEZ E VC FICA DUVIDANDO SE FEZ OU NÃO PORQUE NÃO LEMBRA
desligar o celular e não se preocupar com a vida DE VEZ EM QUANDO FAÇO ISSO
socar alguém até sangrar – TEM DIAS QUE DA VONTADE
chorar desesperadamente na frente de alguém – ACONTECEU RECENTEMENTE
gastar um salário inteiro em um único jantar – JA GASTEI EM UM DIA
dar muita risada com alguém - ADORO
ganhar um presente que me deixe de boca aberta – AFF ADOROOOOOOOOOOOO
passar a madrugada no telefone – CUSTA CAROO
sair sem rumo na vida por um mês inteiro – EU QUERO
comprar todas as roupas que eu quiser – MEU SONHO
cantar ao vivo em um palco com um monte de gente me olhando – MORRO DE VONTADE
escrever um livro – AS VEZES PENSO
ser famoso – QUERO MUITO TUDO ISSO
mandar alguém importante ir tomar no cu - AFF
tomar sol pelado – QUERO MUITO
nadar pelado – QUERO MUITO TAMBÉM
casar – SONHO SEMPRE, MUITOS PLANOS
ter um filho e jogar futebol com ele – FILHO SIM , FUTEBOL POR CONTA DELE
deitar no mato e dormir olhando pra lua. acompanhado. SIM SIM MORRO DE VONTADE
guardar um dia para ficar de cueca o dia inteiro dentro de casa sozinho – GOSTO MUITO
fazer somente sexo nesse dia – ENTÃO NÃO PRECISA FICAR DE CUECA RSRSRS
ir viajar para algum lugar bem longe. sozinho. QUERO MUITO TAMBÉM.
abraçar o máximo de pessoas que eu conseguir É ÓTIMO
receber telefonemas de desculpas – MUITO BOM
receber muitas flores – RECEBI FLORES MAS NÃO MUITAS
ser pedido em namoro – SIM JÁ FUI
ganhar alianças – SIM EU TENHO
receber uma longa - e sincera - carta de amor – SIM JÁ RECEBI, MAS INFELIZMENTE NÃO AS TENHO MAIS
viajar de carro e ter que dormir em motel de estrada – PRECISO DO CARRO PRIMEIRO
ser convidado para um grande evento - ADOROOOOOOOOO
dormir com alguém de conchinha – É ÓTIMO
ganhar muito dinheiro e gastar tudo no mesmo dia - BUENOOO
ser promovido muitas vezes – É MUITO GRATIFICANTE
fazer alguém se apaixonar loucamente por mim e esnobar – NÃO NÃO NÃO
se apaixonar loucamente por alguém – UMA DAS MELHORES SENSAÇÕES DA VIDA
chorar por alguém – É INEVITÁVEL
chorar por ter chorado por alguém – CONSEQUENCIA DE UM CRESCIMENTO E APRENDIZADO
fazer terapia – É ÓTIMO
fazer um curso de gastronomia – EM PARIS SE POSSÍVEL
aprender francês – QUERO MUITO
cozinhar um jantar para alguém querido – ROMANTICO, GOSTO MUITO DE COZINHAR PRA ALGUÉM
viajar com a minha mãe para paris – ELA NÃO ANDA DE AVIÃO MAS EU TO SUPER DISPOSTO
jogar videogame um dia inteiro sem parar – NÃO GOSTO DE VIDEO GAME
ver um filme que me faça soluçar – QUEM NÃO GOSTA
ver um filme que não me faça parar de rir – BOM DEMAIS
ser amado de verdade – É A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO

João Pedro disse...

amarrei mw

Anônimo disse...

ler essa lista me fez sentir a melhor sensação do mundo. acho que ainda não tem nome .