6 de jun. de 2009

Perguntas e respostas sobre... Eu.

Pergunta: Por que você é tão inseguro?
Resposta: Porque eu nunca ganhei um abraço forte o bastante pra me sentir tão protegido.

Pergunta: Do que você mais tem medo no mundo?
Resposta: De morrer sozinho.

Pergunta: Por que você é tão ciumento?
Resposta: Por que eu nunca tive alguém só pra mim.

Pergunta: Por que você fala tanto "eu te amo"?
Resposta: Por que eu quero ser sincero.

Pergunta: Por que você mapeia e dissimula tanto a vida?
Resposta: Por que eu não tenho coragem de encará-la.

Pergunta: Por que você é tão ingênuo?
Resposta: Por que eu prefiro acreditar que a vida não é de toda ruim.

Pergunta: Por que você nunca quer decidir nada?
Resposta: Porque todas as minhas ações parecem ser erradas.

Pergunta: Por que você chora?
Resposta: Por que eu respondo.

Pergunta: Com o que você sonha?
Resposta: Com um elogio.

Pergunta: Por que você sempre perde?
Resposta: Por que eu não sei jogar. E não gosto de aprender.

Pergunta: Por que você perdoa?
Resposta: Por que eu amo.

Pergunta: Por que você canta?
Resposta: Pra participar da ciranda.

Pergunta: Por que você não gosta de sair?
Resposta: Por que eu não confio em mim mesmo. E nem no resto do mundo inteiro.

Pergunta: Como você acha que vai viver daqui pra frente?
Resposta: Triste, mas com menos dor.

Pergunta: Algo que você queira dizer para quem ler isto aqui?
Resposta: Eu te amo tanto, mas tanto, que todas as opções passaram pela minha cabeça. Qualquer ação minha não tem justificativa, espero que, um dia, você acredite na minha insegurança, na minha ingenuidade, na minha verdade, que não é feita 'para colar', mas sim para se aceitar. Por mais estrannho que isso seja, por mais duro que é encarar esta verdade: o mundo faz pessoas diferentes. Enquanto você aprendeu a ser rancoroso, eu estava lapidando o meu coração pra ser carinhoso. Enquanto você tentou fazer o mesmo comigo, eu freei as minhas histórias e escondi os sentimentos, com medo de me entregar mais e receber de menos.

Pergunta: Quem é o Caio?
Resposta: Alguém que não está pronto...

2 comentários:

Alice disse...

meu,
isso é muito lindo sabe
vc é um jovem mto surreal , pelo menos comparado os daqui.
eu acabei entrando aqui meio q sem querer , mais nossa é muito legal existir alguem assim Caio.Tipo,vc é , ah sei lá , me desculpe eu num sou tão boa com as palavras.
Mais eu estou sorrindo tah.
Alice

Anônimo disse...

ca-ra-ca
se-apaixonei como a galera do twitter fala

poxa cara, q lindo isso ae q tu escreveu
mega super ultra lindo

espero q essa tristeza ae, esses problemas, sejam resolvidos logo!

beijos
Renato