25 de mai de 2009

Jonas Brothers

E aí que eu fui, né? Rolou a credencial, aquela música "Lovebug" já tinha grudado na cabeça desde o VMA e eu, de fato, queria ver qual era a dos caras. Eu e Aline chegamos lá bem na hora que a banda Cine estava deixando o palco, então, bom, não perdemos nada. Aline estava empolgadíssima para ver a Demi Lovato, que eu sempre achei uma loser. Depois do show, minha opinião só se fixou mais.

De fato, a moça não canta nada. Fez playback na cara larga, fez drama, fingiu que chorou, agradeceu um milhão de vezes e disse que iria voltar. Bom, eu que não pedi. Fiquei na minha, vi o show, ouvi alguém reclamar do cabelo dela. Kerastáse, conhece? Enfim...

Depois os meninos entraram. Nick, Joe, Kevin. O último, o mais velho e mais feio, foi o mais simpático. O do meio, Joe, é viado assumido. O Nick, que seria o mais graça dos irmãos, não canta nada. No show, os Jonas Brothers querem ser sexy, tiram as blusas, ficam de regata, jogam água no corpo e batem cabelo. De vez em quando, funciona. Tudo isso para superar a maior falha da apresentação: a voz fraca. Jonas Brothers não cantam. São só três irmãos que possuem uma voz melhor do que a maioria.

Os caras, é claro, foram supersimpáticos com o povo brasileiro, disseram que somos o público mais quente do mundo e blá blá blá. Bom, só deixaram as 45 mil meninas mais apaixonadas. Eu, confesso, cantei "When You Look Me In The Eyes" junto com o coro. Em "Lovebug", Joe Jonas se jogou na galera. Ele quase perdeu a roupa.

O que vale em coisas assim são a presença de Aline, que me mata de saudade, do fundo do coração, e que me faz rir como nunca.

Um Beijo para Demi, para os Jonas e para o Thiago Celebridade.

Um comentário:

medeiross disse...

UauuuuUUuUUU
que definição nua e cruaaa
;-)
ADOREI!
rs

eu n os conheço, tipo, n sou mto ligado nas paradas deles
sei q eles sao fofinhos rs
mas legal saber a tua visão
Ahuh uhH AAA

:D