26 de abr de 2009

Pedaço

- Oi, tudo bem?
- Caraca, seus olhos são lindos.
- Você quer fazer alguma coisa, jantar em algum lugar? Tomar um café, sei lá?
- Prazer, Caio, tenho 21. E você?
- Nossa, mais velho do que eu.
- E aí, o que você faz da vida?
- Uau. Como você é interessante.
- E aí, ta a fim de um Porsche, um beijo ou um abraço de urso?
- Olha, não duvide de mim, hein?
- Vamos ali no canto.
- Senta aqui, eu vou te contar toda a minha vida bem baixinho, no pé do seu ouvido.
- Uau. Que história. E como você está hoje?
- Vem aqui, quero te dar outro beijo.
- Posso tirar sua roupa?
- Posso me apaixonar por você?
- Eu sei que é cedo, mas quer namorar comigo?
- Você é a pessoa que eu sempre sonhei pra mim.
- Hey! Por que tudo é tão difícil com você?
- Já disse que eu te amo hoje?

2 comentários:

Renato Medeiros disse...

Caio está romântico
;-)
e muito FELIZ pelo jeito
rs
bjs
boa semana

Aline disse...

Consegui tirar de cada frase um momento específico da vida. Você foi gêniozinho nessa.

Tô com saudades.