16 de abr de 2009

Mosca Tsé-Tsé

Fui mordido por aquele bicho que dá sono. Culto como sou, vou explicar, com todo o meu embasamento teórico em biologia, que isto é o nome, em um dialeto da África Equatorial (banto), da mosca Glossina palpalis que transmite a doença do sono, causada pelo tripanossoma brucei. Agradecemos a colaboração, Wikipédia. Enfim. Fui mordido.

E eu com sono sou um grande risco às pessoas. Meio que faço a linha vergonha alheia. Não anda perto de mim. Meu cabelo fica bagunçado, minha cara inchada, eu assusto as pessoas com tamanha indelicadeza e, se normal sou desastrado, imagina com sono.

Mas hoje eu me superei. Vamos aos fatos em ordem:

Dei sinal pro ônibus. Bé. Entrei. Ônibus errado.
Vou descer no próximo ponto.
Passei o Vale Refeição no lugar do Bilhete Único e xinguei o cobrador pois a catraca estava, claramente, com defeito.
Achei o cartão certo e passei a catraca. A alça da mala enroscou e eu fui pra frente e voltei.
Desci no próximo ponto e quase cai no colo de um mendigo.
Subi no outro ônibus.
Sentei no lugar de idoso e ouvi a célebre frase: 'esperei 60 anos para ter lugar especial em alguma coisa e um jovenzinho de 15 anos quer roubar isso de mim?'
Levantei do lugar de idoso e fiquei de pé.
Cheguei no iG.
Tropecei na entrada e quase tomei um tombo.
Subi as escadas e tropecei no último degrau. Cai de quatro no andar sete e meio.
Sentei na minha mesa. Peguei um café. Derramei em cima da minha mão. Estava quente.
Fui comer um chocolate. Ele caiu dentro do lixo.

Por enquanto, é só. Mas ainda são 11h da manhã...

3 comentários:

Thata Espósito disse...

HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHU!
Caramba, quanta coisa!
HUHAUAHUAHUAHUAHAU

Eu tbm sou super desastrada, sempre faço os meus amigos passarem vergonha!
HUAHUAUAHUAHUA

Eu vi vc na Estção Alto do Ipiranga. Ou eu acho que era você. huahuahuahuaha

Beeeeeijos Caio!

Renato Medeiros disse...

Gente
que medo
isso q n eh sexta-feira 13,tu n viu um gato preto,quebrou o espelho e passou por debaixo da escada
IMAGINA se fossssssse?!
ai ai
tava lascado
rs

Thata Espósito disse...

Quando foi? A, lamento, mas você já quer saber demais. HUAHUHAUHUAHUA
Eu fique feliz que você tenha respondido.

Eu passo lá de manhã e na hora do almoço, por que eu estudo na Panamercana lá na Av. Angélica.
E, sim, você estava bonito! HUHUHUAHAUHAUHUA

Ah e eu não fui fala com você por pura vegonha...hahuauaua
Mas um dia desses a gente se cruza por lá!

Beeeeeeeijos Caio!