6 de jan de 2009

As coisinhas que eu não entendo

Sério, desde Harry Potter, eu jurava que eu não ia me tornar fã de mais nada. Já não basta ter feito a idiotisse de tatuar Avril Lavigne (não o nome, mas a estrela) em meu pulso e, depois, ficar horas numa fila de cinema para ver o bruxo broxante maldito. Daí que começou 2009, da maneira mais broxante possível PRQ O ANO MUDOU, MAS TUDO CONTINUA IGUAL. Gente, eu e Juliana odiamos esse lance de mudar de ano = mudar de vida. NADA muda, cara. Não adianta fazer resoluções para o dia 1, não muda assim não. Mas whatever. Fui lá, mudado, na segunda-feira, às 22h pro cinema mais pertinho de casa ver a porra do Twilight, já que eu tinha acabado de ler o livro.

Cheguei e cabum. Caiu meu mundo. Sério, maquiagem péssima, atuação péssima, efeitos especiais péssimos, história mudada péssima, lugar de cinema péssimo. Começou que o Cinemark não tinha Coca-Cola normal. COMO? Não tinha. Assim, fiquei com cara de cu lavado quando o vendedor disse 'não tenho coca cola normal, só light ou zero'. Eu lá tenho cara de gordo idiota pra tomar essa porra? Tô revoltado, cara.

Daí passou, fui pra casa feliz da vida ouvindo Avril Lavigne, claro. Dirigi e, tchanm, cheguei na garagem e meu pulso fez PLEC, começou uma dor horrível e eu logo pensei: AI MEU DEUS UM VAMPIRO ME MORDEU TÔ MUDANDO. Não, tinha tirado o pulso do lugar. Agora tô aqui, aleijadinho, todo doído. Já não basta as costas, que tem 51 anos e tem que fazer todos os tratamentos do mundo para ficar sem dor. Sérião, cara, Deus tá zuando comigo ultimamente.




Este post é um daqueles posts que não é para alguém ler, além de eu mesmo.

Um comentário:

henrique teixeira disse...

tambem tenho meu lado tietagem
Gosto da
XUXA
MADONNA
PETER PAN
ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS
...

relaxa... a estrela faz lembrar um passado cool... um adolecente sadio... Porderia ser pior, tipo, RBD

xxx henriqeu teixeira