19 de dez de 2008

Retrospectiva

Final de ano é sempre a mesma coisa, a gente tem que fazer uma retrospectiva para lembrar as coisas que marcaram 2008. O meu único problema é que a cada ano que passa, minha memória fica mais parecida com a de um peixe do que com a de um ser humano, portanto, eu não lembro muitas coisas.

Janeiro, pra mim, foi um mês triste. Tudo começou estranho, arrastando as coisas que aconteceram em dezembro e, logo de cara, veio uma SPFW turbulenta, onde gente veio para cá e eu não queria ver e, no meio de todas as confusões da minha cabeça, aconteceu o inevitável. Meu coração foi rasgado de ponta a ponta. A primeira coisa que passa pela nossa cabeça é a sensação de como somos uma grande bosta, que não temos poder algum nem sobre a nossa própria vida. Sério, eu queria morrer. Depois as coisas melhoraram, é claro. Eu tenho o superpoder de apagar coisas da minha mente e levar o resto em frente. Sinto que isso era uma qualidade minha que foi tirada, hoje já sou mais para rancoroso do que qualquer outra coisa. É a idade.

Em janeiro também rolou o show da Hilary Duff, que eu fui maior empolgado com a Aline e saímos de lá decepsionados. Mas foi engraçado, a Aline é sempre uma boa companhia. Logo depois disso, rolou a Campus Party, evento que fui cobrir aqui pelo iG também. Foi bacana, me diverti horrores com as pessoas e conheci gente, muita gente.

Fevereiro me remete para um final de semana: 16/17. Formatura da irmã, família reunida, Caio de social e bebida. Resultado, família toda dançando e Caio nu na pista. Depois, no domingo, toda minha excitação de aniversário de alguém para dar os presentes que demorei anos para comprar e festinha nA Loca com Girlfriend, pela primeira vez.

Em março, novamente, eu dei alianças para alguém. Alguém saiu da firma...

Abril eu fui almoçar na Abril quase todas as sextas feiras, conheci mais gente e tive almoços fenomenais.

Não lembro de nada em maio.

Junho eu fiz um ano de namoro, ganhei jantarzinho, ganhei roupas, ganhei quadro, fiz trabalho na faculdade, fui na SPFW, fiz o meu primeiro freela, vi a Gisele Bündchen, respirei, respirei, respirei.

Julho eu me diverti horrores na casa da minha tia.

Agosto terminou com eu conhecendo a casa nova. A casa nova era gigante e vazia. Eu queria mudar logo. Vai, outubro.

Setembro foi fenônemal por um final de semana no interior. Me diverti horrores com a vida rural e tive aqueles dias que são agradáveis. Ah! Saiu o segundo DVD da Avril ;D

Outubro veio e eu mudei. Foi-se a casa velha, foi-se tudo. Começou o inferno de viver com caixas e caixas e não saber onde encontrar as roupas. Em outubro eu aprontei.

Novembro, oê, novembro, foi meu aniversário e dia 16 eu toquei nA Loca músicas bacanas. Fiquei tão bebado que me disseram que eu dancei que nem uma vadia. Mas oi? Rs Novembro eu fui para o interior de novo, conversei um monte, bebi vinhos fodas, passei um aniversário BASTANTE turbulento e só.

Dezembro começou estranho, continua estranho. Tenho uma dor nas costas que não passa, faço fisioterapia quero que acabe o ano logo e preciso descansar. Tenho um quarto mobiliado, virei meu mundo por causa de um celular e gastei dinheiro em tudo o que eu disse que não iria mais gastar. Acabei o ano vendo Madonna.

Sempre, é claro, o ano vale de algo. Esse ano, apesar de turbulento pra caramba, deu pra levar várias coisas. Eu comecei aprendendo a lidar muito com os relacionamentos e o modo de levar a vida. Acho que eu mudei um monte nesse tempo todo, consegui chegar aos 21 diferente de como achava que eu cheguei. Enfim, a vida de todo mundo passa por uma confusão, aquele momento em que a gente acha que nada vai dar certo. Só para ter uma noção, eu fui assaltado umas 10 vezes em uns três meses, ouvi coisas que nunca achei que alguém iria me dizer e conheci gente tão diferente que, sei lá, se a gente pára e reflete no que o ano resultou, e dificil achar um resultado, por que eu acho que aprendi tanta coisa sem saber que...

Enfim, venha 2009, e faça um 2008 diferente.

4 comentários:

Stephanie disse...

Eu raxei aqui imaginando vc dançando igual uma vadia kkkkkkkkkkkkkkk
que poreza hein..

Feliz Natal então, e feliz 2009 tbm \o/

Bjo =*

Anônimo disse...

como vc pode gostar de HP e nao gosta de Crepusculo, q eh mto melhor?!

Caio Caprioli disse...

crepusculo fede. harry potter tem ação, pelo menos

Renato Medeiros disse...

bá.....
to aproveitando pra ler as coisas que eu nao tinha lido aqui

caraca
que retrospectiva foda
n sei se eu conseguiria meio q detalhar de mês a mês qdo chegasse o final do ano

mas mto legal isso
é bacana da maneira q tu escreve, qdo nao tá "escrevendo" ..
qdo n tah fazendo poema e tals