8 de ago. de 2008

Sexta-feira

É chato quando uma sexta-feira fica com cara de qualquer outro dia. Ontem fui dormir febril, nos braços de alguém que estava mais gelado do que eu. Hoje acordei moído, é claro. Logo cedo, pegar um táxi e enfrentar 40 minutos de Faria Lima e chuva acaba com o bom-humor de final de semana de qualquer um. Mas não eu. Fui, paguei o táxi - que ficou mais caro que o esperado - e entrei no iG. Como acordei com a febre e tomei remédio, tava passando por aquele momento menopausa de calor intenso.

Depois de pouco tempo, porém, logo começou a voltar tudo e minha cabeça, que não é boba, começa a cogitar todas as doenças e a pedir todos os remédios. Eis algo que posso ter puxado do meu avô, meio que sou hipocondríaco. Enfim, fui embora do serviço mais cedo, com febre de novo. Sai de lá às 15h30 e vim de táxi. O trânsito de São Paulo acabou de vez com qualquer esperança de salvação para o final da sexta-feira. Demorei duas horas para chegar em casa, durmi dentro do táxi e babei na minha blusa inteira. Acordei bem acabado, quando o motorista queria saber em qual ponto morava.

Já em casa, deitado na cama e tremendo de frio, dei uma relaxada. Depois acordei com a menopausa de novo, não consegui mais dormir. Jantei pizza, do mesmo lugar que pedi ontem. Tudo me remete à uma pessoa, é incrível e engraçado. Já disse que quero casar, mas primeiro tenho de aprender a limpar o xixi que espirra na borda da privada, rs. Estranho como tem algumas coisas pequenas que marcam pra sempre. Sei lá, agora, de noite, com a febre baixa, eu só queria um telefonema, um abraço ou um enorme brigadeiro de pistache.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha..
é, aprender a limpar o xixi que espirra na borda... um garoto tentar antes de casaar.. coisa rara hj em dia . rs
mas será q isso não é desculpa para não casar tão cedo, hein!?


ôpaaa.. vou te mandar um brigadeiro pelo correio, ta!? ;D

Caio Caprioli disse...

de minha parte, não, heuheuhee

vou ficar esperando o brigadeiro

Ajude disse...

ixii, mudei de idéia! até o brigadeiro chegar aí já venceu ;D
faz assim... você faz um e fingi que foi eu! que tal???

fica com um abraço simbólico, ok!?;) hauhauhauhau.

-ah! seus blogs são muito bons, cara!!! o iboy, o bookmarks! genial!!!