16 de abr de 2008

Desabafo 2

Eu odeio essa época do ano, simplesmente. Abril é o mês mais fodido ever. Ontem, num passeio rápido no horário de almoço pelo Iguatemi, deu tempo de eu ficar de quatro por todas as roupas das coleções de inverno das lojas. Começou pela blusa de nylon da Triton, que não vai ser minha, mas é linda. Depois fui me apaixonando pelas marcas que nem lembro o nome prq o choque do preço foi maior.

E aí que parei na frente da Osklen, olhei, olhei e decidi que até o final do ano vou ter algum dos cardigans de lá. Primeiro que eu endoideci geral quando vi um casaco de lã, mas, tipo, mil dólar, saca? Não é pro meu bolso. Nem pro corpo. Whatever. A peça chave é uma blusa de moleton ou tecido mole que não sei o nome cinza malhada. Acho linda, sempre gostei. E na Osklen tem uma sensacional.

Queria ser rico. Mas vou comprar uma roupa de lá. Ou todas que o cartão de crédito autorizar.

5 comentários:

Pedro Beck disse...

Passei no Iguatemi ontem =)

Se eu vejo uma roupa que quero muito e é muito cara, eu penso que eu não mereço vesti-la e vou embora, uhauhauha.

Mais fácil assim. Já que é pobre, seja pobre direito, ahha.

Luly disse...

Ai, roupa cara bonita é uma das coisas que mais me dá raiva na vida!! Agora começam as coleções Outono/Inverno (que não infinitamente mais bonitas que as Primavera/Verão) e eu me apaixono por um número pelo menos 50 vezes maior de roupas do que compro. Frustante!!
Beijão!!


ps.: respondendo ao seu comentário... Eu to na faculdade de Conservação e Restauração... lá na UFMG. O curso é novo, então poucos conhecem, mas é muito legal!!

Lari disse...

Eu me sinto assim toda vez que vou no centro da minha cidade... é claro que aqui não tem nem de longe a variedade de coisas que tem aí, mas msm assim... a sensação de querer comprar alguma coisa e seu bolso não deixar é mto ruim, neh?!
Mas uma profª que eu gostava mto dizia que se a gnt tivesse dinheiro pra comprar tdo que tivésssemos vontade, ir ao shopping não teria graça nenhuma.
Anyway, eu não resisto e faço uma lista de desejos. Fico suspirando toda vez que leio. =(
hauahuahuahauhauhauahuahuahauhau!

Verônica Caffé disse...

eu enfio fdefeito na roupa, mew :~
ou então penso que quando eu emagrecer, eu compro
HASUDHIASHDUIAS
o que não é teu caso, né

:*

Anônimo disse...

Atualizaçoes sao bem vindas!