10 de fev. de 2008

Falta

De alguém pra me escutar. Pra ficar feliz por nada. Pra dizer que foda quando nem é nada. Pra abraçar quando tô carente. Pra dizer com o coração um sentimento. Pra eu ligar às 4h da madrugada. Pra me agradecer por fazer parte da vida. Pra me jogar na cara coisas que não vejo. Pra me dizer que se importa. Pra se mostrar preocupado. Pra se preocupar. Pra sorrir junto. Pra viajar. Pra ir até a casa. Pra sair de mãos dadas. Falta de alguém pra dormir nos meus sonhos e acordar ao meu lado. Falta de um caso do acaso, sem caso. Falta de uma ligação inesperada. De uma promessa duradoura. Falta de uma mensagem de madrugada. Falta de uma brisa na cara. De uma mão amiga. De um olhar carente. De um desejo iminente. De um calor ausente. Falta de uma roubada. Falta de uma surpresa. Falta de ser querido. Falta de ser amado. Falta, quanta falta.

2 comentários:

Mariana Guerra disse...

Tô na mesma.
._.

Cammy S. disse...

Nosaaa..me fez chorar com esse..
too na msmaa..!