5 de dez de 2007

telefone

descobri ontem que ele é bem mais divertido de madrugada e com um alguém que realmente ri comigo para qualquer besteira do tipo "ela ficou acordada a noite inteira, tipo, das 10h da manhã de um dia até 10h da manhã do outro!!!", "erm, caio.. que comentário infeliz que você fez agora, se ela ficou acordada a noite inteira, qualquer hora até qualquer hora era igual ¬¬" "ahn, HUAHUAHUAHUHAUHU", "hUAHUHUAHUAHU burro"...

e roubo agora metade do post dela, é só mudar alguns períodos e a sensação é a mesma. a única diferença seria nos anos, o meu foi no terceiro, o dela no primeiro.

"Primeiro ano e aquela sensação do novo - a menina da oitava série agora olhava a vida de frente. Primeiro dia de aula, lembro como se fosse hoje, e é engraçado olhar pra foto da carteirinha da escola e ver o quanto a gente cresceu, mudou. Apresentada ao bosque, namorando um cara do terceiro ano, melhor amiga do iél. Epoca de lanches naturais, gordisses absurdas, felicidade inocente. É sempre no primeiro ano que a gente percebe o quanto a ete é diferenciada ... ela deixa de lado o estudar e começa a te fazer viver. Deixa de ser uma simples escola de uma vida, pra ser a própria vida. Foi no auditorio que me pediram em namoro; foi no armário que eu a mikas nos jogavamos; foi na caixa d'agua que a mikas subiu; foi no palco lá do fundo, perto do soe, que eu zoei a trevis pela primeira vez "quem não gosta da trevis poe o dedo aqui"; foi nas mesas da cantina as primeiras fotos; a batata frita do caio e do foltram, as veternas que diziam "aproveita tá? passa tão rápido. quando você chegar no terceiro ano você vai ver quanta saudade vai sentir". dito e feito.eu olhava a toca cinza do caio e alí eu registrava o meu primeiro ano da ete, que acabou como o começo de tudo. Lembro do cheiro de 2005, dos meses mais marcantes (abril), das brigas com a mikas, e da menina virando mulher. " I JUST FOUND A FRIEND, IN ONE OF YOUR LIES. TO TREAT ME SO NICE, I CAN'T BELIEVE MY BONES ... WHEN THEY SAY SO MAY THINGS, THEY TELL ME I AM FINE. BELIEVE ME I, I TRY ... EVER SO SWEET"."

http://fotolog.net/lover_mary

Nenhum comentário: