30 de nov de 2007

TV digital...

É o escambal. O SBT avisa que irá televisionar domingo um superfilme de três horas de duração completamente em digital. Se o filme tem três horas de duração, com todas as propagandas que existe naquela emissora, prepare-se para quatro longas horas de ronco e baba com pipoca em seu sofá. Aliás, vindo do SBT, eu não confio, eles falam e não cumprem.

Já a Globo mostra que quando o símbolo de HDTV aparecer no canto direito do seu televisor, você terá a opção de ver aquele programa em alta qualidade. De definição, né? Ah ta! A minha opção, acarretada pela minha opção financeira - aka pobre - é assistir em definição baixa, mesmo, já que não tenho quinhentinho pra gastar em conversores. Prefiro gastar isso em banda larga, que me dá a opção de baixar tudo e é bem mais engraçada.

Pronto, falei. Vou ficar na TV analógica (?) mesmo.

Nenhum comentário: