6 de set de 2007

É...

Ontem de noite vi Duro de Matar 4.0. Disso, comento que o carro do namorado da filha do carecão era um sucesso. Também falo que fiquei com a maior raiva do mundo daquele filhodaputa que dominou os Estados Unidos e conseguia até alterar a cor dos faróis. Também falo que esperava um final mais vingativo, tipo, como assim o tio Bruce se dá um tiro e mata o outro? Nãããõ tinha que apertar as bolas dele até sangrar, mano. Mas o filme é bom, enfim, antes eu tinha chorado com "Como perder um homem em 10 dias". E eu gostei de Scoop por uma única razão: woody allen é tooooodoo fofo! *aberta as buxexas*.

Twitter em manutenção. Orkut um tédio que só. MSN pobre. GTalk off. Acho que eu vou ter que me adaptar ao Facebook ou MySpace. Pensei em refazer um LJ, mas nããão, melhor get a life bitch, né?

Hoje vou rever Alfie para aprender técnicas de sedução com Jude Law. Se nem isso me deixar feliz, pego a última esperança: o DVD da Avril-voz-de-moleque e ver aqueles dois losers que não sabem cantar Complicated subiar no palco, ficar do lado dela e falar "whyd you have to jsryu mii hdhuuuu complicateeed!?". SIFUDÊ MANO! Tipo, isso me deixou com raiva mesmo!

Só para vocês verem como fico com raiva fácil.

Nenhum comentário: