22 de ago. de 2007

TECNOLOGIA

Olha, é o seguinte, aproveita a porra do seu sistema binário para ler isso, computador, e manda a mensagem codificada direto pra merda do scanner: me responde filho de uma puta! De que adianta a bosta da USB ser 2.0 se ela não quer funcionar? De que adianta a impressora fazer TUDO, se ela não imprime o texto e nem quer digitalizar a merda do caderno? Eu vou quebrar tudo, tudo, se não funcionar.

E aproveito pra reclamar que o Photoshop tá muito lerdo hoje, e, convenhamos, quem em pleno 2007 vive sem Photoshop? Nemvaidarpratiraraespinhadaface!

E quem mandou o Blogger ficar salvando automaticamente meus posts? NÃOQUEROTÁUSANDOMINHAMEMÓRIA!

Respira, respira. Chega de reclamar, mas que o motorista do ônibus de hoje de manhã foi filho de uma puta, foi. Assim começou meu dia, e ele acaba bem. Com alguns filhos da putas a mais nele, mas a gente estufa o peito, dá meia risada e sai se achando pelo mundo. É assim que as coisas funcionam, nãoémesmominhagente?

Ah não reclama, há tempos esse blog deixou de ser legal e acabaram os meus post it! Então é aqui que eu vou me descarregar. Se não funfar, que vou na sessão de descarrego!

Ai deixa eu reclamar mais um pouco, vai. Eu digo que para todos que quiserem um bom tempo de diversão, é só irem às quartas-feiras para a aula de telejornalismo no IMES. Putaquepariu como é possível não dar risada naquilo?

*blogger, pára, é sério*

O Smurph bem tá fodido comigo, agora. Mandou a música mais chiclete do mundo, depois de Girlfriend, e vem das mesmas origem, saca? Evan Tunbefelrãrsãrxeisfild, cata a Avril e faz ela esquecer do marido macaco que a pertence, vc é bem melhor (y)!

PS. Já desisti do scanner, agora tô apostando na idéia de ter um Playstation novo e redecorando o ex-espaço para readaptá-lo ao mundo de Caio! Eu sei que ninguém deu brecha pra isso, mas sabe né? Resident Evil é vida e o buraquinho de videogames tá livre. Paie, tá lendo? :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia!