21 de ago de 2007

Mudou, mudou e fudeu

Não sei o motivo dessas pessoas ficarem inventando palavras novas e alterarem o que já existe. No caso do português, eu que estudei 19 anos pra aprender um pouco, vai mudar horrores o que eu sei, e a porra da crase, que não serve pra nada, vai continuar linda e forte.

Outra coisa é esse lance de blogroll. AHM? Chama de lista de links, mano. Blogroll é coisa inútil, oh!

3 comentários:

Rhariane disse...

Odiei. Odiei. Estou realmente (desculpe-me o palavreado) emputecida com a imbecialidade tamanha dessas mudanças. Que me chamem de obsoleta, pois continuarei com meu português arcaico.

juhh disse...

Quem disse que a porra da crase naum serve pra nada?
PS: aqueles que vai chegando e criando inimizade *.*
PPS: pra mim serve muito, as vezes tem preposição e artigo e não pra largar ou um ou outro sozinho!
PPPS*: nossa cabelo parece estar com o msm corte!!!
PPPPS*: primeira vez que visito aqui, e gostei!

ph disse...

Vão tirar o trema tbm? o.o'